sabato 16 ottobre 2010

chegaram os anos 70




Bem chegaram os anos 70 e o meu cabelo ja era bem mais comprido ,magro ,roupas mais coloridas e eu ja conseguia tocar algo mais consistente ,mas a inquietude daquela època e a morte prematura de meu pai me fez pegar a estrada rumo a Bahia como tantos jovens da mesma època ..La fui eu ,sai a pè rumo a Minas Gerais com um violao as costas e um macaquinho sagui,ainda posso ouvir o chiado dos freios dos caminhoes, o silencio das estradas perdidas ,as casinhas de beira de estrada,os postos de gasolina, onde eu parava pedindo carona ... A noite chegando procurando um lugar pra me abrigar ..Finalmente cheguei atè as areias de Arembepe e ali passei um tempo olhando o mar e pensando em coisas hoje sem fundamento ,algumas respostas eu ja sei na minha idade ,mas naquela època eram as perguntas que nos fazemos naquela idade ...Mas foi uma època interessante ,apesar de breve ,durou pouco...Voltando a Sao Paulo inicie a tocar em alguns meses .foram anos loucos como realmente foram os loucos anos 70 ,caminhando ,caminhando terminei por aparecer nos portoes do primeiro Festival das Aguas Claras ,juntamente com minha primeira esposa e meu primeiro filho o Gabriel ...Eramos dois hippies que perambulavam pelo Brasil ,bebendo cada por de sol e a noite nos cobriamos com o manto das estrelas ,absorvidos totalmente em ser aquilo naquele momento ..A musica esperou algum tempo..Mas grandes movimentos estavam por vir ...

Nessun commento:

Posta un commento