sabato 16 ottobre 2010

a coisa foi crescendo ..



Bem ..la pela metade dos anos 60 eu descobri ,apos ganhar um violao de minha mae ,que nao era suficiente conhecer uns poucos acordes que eu havia visto na televisao, alguem com uma " coisa" que eles chamavam guitarra elétrica ..Foi o fim..Alias o inicio ,pois dali para frente eu começei a infernizar a meu pai e minha mae querendo uma guitarra eletrica ,coisa alias negociada por meses ..Bem ela chegou afinal ..Comprada na antiga Eletroradiobras ,uma guitarra Begher stereo com distorçao embutida ,uma coisa de louco pra època ,alias so fui descobrir que ela possuia distorçao embutida muito tempo depois ..Claro depois veio a necessidade de um amplificador ,que apos torturar meus pais por algum tempo veio tambem ,como um Phelpa de 20 wats com tremulo ,para os vizinhos e familia era um tormento ,chegando mesmo ao extremo de que meu pai retirasse um 38 do guarda roupa ..Bem tocar Satisfation com o tremulo no maximo em uma unica corda por mais de 1 hora ininterruptamente ,realmente foi um exagero.Mas tudo foi arrumado com o tempo..Foi o inicio da Jovem Guarda e tantas ilusoes em cima daqueles poucos acordes .Minha primeira franja ,a primeira calça Tremendao, a bota calhambeque e alguns empurroes por que nao estudava ,nao conseguia realizar muito ...Mas tinha começado o meu caminho

Nessun commento:

Posta un commento