sabato 16 ottobre 2010

E eu cheguei ao mundo


Rapaz que susto...Eu estava la nè !!! quietinho ,faceiro,xupando o meu dedo tranquilo ,comendo ,ouvindo uns murmurios do lado de fora ,uns barulhos gozados ,umas risadas ,alguem cantava de repente ,uma sacudida alguma coisa me empurrou pra la e pra ca ..Eu fui obrigado a me mover a me arrastar e alguem me pegou pelo pescoço me puxou e me deu um tremendo tapa na bunda gritando feliz ....Bem vindo ...Bem vindo ...Abri o maior berreiro ...Uma luz que me cegava ,gente andando pra la e pra ca e as vozes dizendo ,è um menino tudo bem ...Eu tinha frio ,estava com uma sensaçao de vazio no estomago e estava desolado tinha o pressentimento que minha paz tinha terminado ..Nao estava errado afinal ...Bem ,por algum tempo eu so tinha uma coisa a fazer ..Chorar logo tudo vinha ,sem maiores problemas as vezes sabe ..Eu enchia as minhas fraldas de uma coisa melequenta e fètida mas tudo bem logo alguem resolvia e ainda apertavam minha bochecha ,,Que lindinho que ele è ..Tao rosado e grande ..Eu agradecia me virando pro lado e vomitando um pouquinho ,alguem logo corria com um babador e limpavam minha boca ..So nao sei por que cantarolavam tanto ,mas enfim ....O tempo foi passando ,tinha sempre alguem me suspendendo pelos braços ,me sacudindo e querendo me colocar de pè .eu olhava pra cima espantado sem a menor ideia do que fazer, apezar de perceber que meus pès se moviam sozinhos um de cada vez ,interessante ...Algumas vezes experimentavam me soltar eu invariavelmente caia sentado e estendia os braços ,mas tinha que continuar assim era a vida aqui
em baixo ..

Nessun commento:

Posta un commento